Eleições CGADB: Samuel Câmara garante ter apoio dos principais líderes assembleianos

Na corrida pela disputa da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus – CGADB, o Pastor Samuel Câmara publicou em sua página oficial no Facebook que possui três apoios importantes para sua candidatura, são as convenções COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO, todas do Estado de São Paulo.

“Paz do Senhor queridos, temos o apoio de três grandes convenções evangélicas de São Paulo, (…). Agradeço aos nobres companheiros pelo apoio e JUNTOS vamos fazer mais pela CGADB e pela Assembleia de Deus no Brasil”, disse ele, postando a imagem dos respectivos presidentes das entidades, o pastor Carlos Roberto, da COMADESPE, Samuel Rodrigues da CIEADESPEL e Alcides Favaro da COMOESPO.

Visando a CGADB, o Pastor Samuel também publicou em sua rede social o lançamento de um ebook contendo suas propostas e histórico de atuação no ministério pastoral, disponível para download. No material, um dos pontos que chamou mais atenção entre os conveniados é a alternância de poder e a Rede Assembleia de Deus de TV, Rádio e Internet, essa última bastante aguardada devido sua experiência na Rede Boas Novas.

A eleição da CGADB está prevista para acontecer na 43ª Assembleia Geral Ordinária, em abril desse ano, e deve enterrar o clima desagradável que envolveu o Pastor Samuel Câmara e o atual Presidente da CGADB, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, devido a divergências no número de inscritos no último pleito, quando Pr. Wellington foi reeleito.

Atualmente etão disputando o cargo da CGADB os pastores José Wellington Júnior, presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Samuel Câmara, Presidente da Igreja Mãe em Belém do Pará e Cícero Tardim, da Assembleia de Deus Alto Piriqui, no Paraná.

A CGADB foi fundada em 1930 e é a maior instituição responsável por agregar e coordenar as igrejas Assembleias de Deus no Brasil, atuando em diversas áreas da sociedade, como educação, cultura e política. Sua eleição presidencial possui repercussão dentro e fora do país, como sendo a de maior importância no âmbito religioso nacional do segmento evangélico.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário