Associação Brasileira de Teólogos estabelece Conselhos Regionais em todo o Brasil

Diretoria reunida em São José dos Campos
Neste ano de 2016 a ABT - Associação Brasileira de Teólogos passou a formar Conselhos Regionais em diversos estados Brasileiros. São Paulo, Paraná, Maranhão, Goiás, Rio de Janeiro e Sergipe já têm representantes engajados em reunir interessados em se filiar a entidade.
Os interessados, pessoa física (associados), que não tiverem representações em seus estados tem a opção de solicitar filiação através de um seminário reconhecido pela ABT, não sendo, contudo, necessário o interessado ser aluno do seminário.


Seminários, pessoa jurídica, também podem se filiar enviando requerimento de solicitação, copia de estatuto e ata de constituição juntamente com copia de CNPJ ao e-mail da ABT para aprovação da mesa diretora e possível filiação.

As credenciais da Associação Brasileira de Teólogos são personalizadas em PVC, e o seminário ou Conselho Regional que for contactado pelos interessados, se encarrega de enviar a matriz da ABT a ficha completa do aluno juntamente com foto scaneada 3x4 para que se possa proceder as filiações.

A ABT possui grupos dos conselhos regionais tanto no Google como no whatsapp para facilitar a adesão de filiados. Os interessados em participar desses grupos devem solicitar adesão através do e-mail: abteologos@gmail.com

Confira nos grupos do google as regionais: http://abteologos.blogspot.com.br/p/conselhos-regionais.html

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/ass.bras.teologos/

Site: http://www.abteologos.com.br

Redação Espaço Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário